Este site utiliza cookies para lhe garantir uma melhor experiência de navegação. Para saber o que são cookies e como são usadas neste site, por favor, leia a nossa Política de Privacidade. Ao fechar esta mensagem, concorda com o seu uso neste dispositivo, de acordo com a nossa Política de Privacidade.

    Encontra outros produtos como este em: MÚSICA |
  • Novo

CD - Martín Sued & Orquestra Assintomática - "Igual estamos acá"

13,00 €
Com IVA

Martín Sued & Orquestra Assintomática é um sexteto instrumental liderado pelo bandoneonista Martín Sued. Criado durante o ano de 2020, o grupo apresenta um repertório de composições originais para uma formação que inclui os instrumentos característicos de uma formação tradicional de tango, mas que utiliza essas raízes para caminhar para além das fronteiras do género.

“Migra” ou “Insistir” são alguns dos temas que integram o álbum de estreia, Igual Estamos Acá, editado em junho de 2022, em Lisboa.

Ariel Rodriguez: Piano e sintetizadores

Franco Dall’Amore: Guitarra elétrica

Francesco Valente: Contrabaixo

Sandra Martins: Violoncelo

Denys Stetsenko: Violino

Martin Sued: Direção artística, bandoneón, composição e arranjos.

DURAÇÃO

70 minutos

Quantidade
Em stock

O bandoneonista e compositor argentino Martín Sued instalou-se em Portugal em 2019, seguindo os passos da cantora Susana Travassos. Longe da tirania da chamada world music, que tende a pasteurizar os produtos culturais com o selo de um olhar paternalista dos Estados Unidos ou da Europa, Sued tem uma longa carreira, preferencialmente com o tango e a música popular da América Latina, com uma longa lista de trabalhos com Pablo Ziegler, Daniel Binelli, Diego Schissi, Quique Sinesi, Magic Malik, Jairo, Liliana Herrero, Rudi Flores e Gilberto Gil.

CDMARTIN

Referências específicas

Comentários

Ainda não há comentários.

Apenas os clientes que compraram este produto podem colocar comentários

Talvez também goste de

CD - "Pra se Ouvir...

Preço 13,00 €

A parceria entre o gaiteiro Luciano Maia e o compositor Gujo Teixeira resultou em...